
Um partido político representa um segmento da sociedade, onde deveria ser prioridade a criação e execução de projetos que fizessem parte de sua proposta para governar uma nação. Mas, como em toda família, onde sempre tem membros que discordam entre si, numa agremiação partidária não poderia ser diferente. Respeito muito o Deputado Federal Gervásio Silva, que é atualmente Presidente do PSDB de São José. Só não concordo com a interferência dele, impetrando um Mandado de Segurança, se utilizando de um argumento que não encontra respaldo legal.
Quando ele alega que o PSDB não tinha um representante na Comissão Processante, esqueceu que o Vereador Agostinho Pauli foi sorteado e declinou da indicação. E que o Vereador Salésio Zimermann foi sorteado e se filiou em seguida ao PSDB. Portanto o Deputado Gervásio só tomou esta atitude, para defender o Prefeito Municipal que é do PSDB. A questão é que o PSDB não é constituído somente por um grupo dirigente.
O PSDB é constituído por mais de 3 mil filiados que podem ficar certos: eu como um simples vereador, vou continuar lutando para defender a bandeira da Social Democracia, que acredito ser a base de atuação do nosso PSDB. Eu sou um brasileiro e um brasileiro bom, não desiste nunca! O PSDB está muito acima daqueles que querem esconder as verdades, atrás da bandeira de nosso partido.





