
Só para dar uma refletida, resolvi transcrever um trecho do livro "Orando em Família/2008". O autor é Martin Weingaertner, pg.103:
"O stress e a agitação desenfreada são marcas do mundo moderno. A frase mais comum entre as desculpas para não se ocupar das questões da fé é: “Eu não tenho tempo”. O ser humano passou a ser escravo de preocupações constantes. Aflige-se com o futuro da economia, com as conseqüências do aquecimento global, com os efeitos da globalização, com o trabalho... Enfim, a lista é infindável. Esquecemos que é Deus quem veste os lírios do campo, quem alimenta as aves do céu, quem nos proporciona sustento diário. E, como conseqüência desse esquecimento, estamos cada vez mais inquietos e ansiosos”
Tem muita gente preocupada comigo, pelo stress do nosso dia-a-dia. Estou muito bem! Claro que um pouco cansado... mas estou bem. Meditação, oração, e pelo menos uma vez por semana uma ida à Igreja, ajuda a fortalecer nossa paz interior. Ter um tempinho diário para falar com Deus é um bálsamo que acalma.
Um comentário:
...Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas lhes serão acrescentadas...
Certamente Deus nos reserva aquilo que merecemos, mas nós temos que fazer nossa parte também !! pelo visto você a sua maneira está conseguindo buscar a Deus e dedicar um pouco de seu precioso tempo (que tantas vezes é pouco até para desfrutar de sua família)à Ele. Realmente somos feras em arranjar desculpas esfarrapadas para justificar a falta de tempo para uma meditação ou uma ida à casa do Senhor , mas acredito que com pequenos testemunhos como este seu aqui, pouco a pouco as pessoas irão se convencendo de que o tempo está em nossas mãos e somos nós os culpados pela falta dele. A palavra de Deus é remédio para tantas coisas... que pena que tão pouca gente sabe disso!!! um grande abraço e acima de tudo... FICA COM DEUS, ELE GUIARÁ TEUS PASSOS !!!!
Postar um comentário