
Não tem jeito. Para escrever todos os dias num blog tem que ter inspiração. Hoje, quando me sentei em frente ao computador, me fiz a pergunta que certamente muitos fazem antes de escrever algo. E agora? Escrever sobre o quê? Queria falar de algo que inspirasse meus amigos a terem uma bela semana. Lembrei-me do que li pela manhã no meu livro de cabeceira (Orando em Família - Encontro publicações - Martin Weingaertner-2009), que, aliás, recomendo a quem quiser ter uma vida mais tranqüila, mais espiritualizada. Resolvi transcrever o texto deste domingo. Se tiverem um tempinho leiam e meditem sobre a mensagem. Tenho certeza que vai ajudar em alguma coisa.
“Se sua vida está descontrolada, se vive abatido e não sabe por onde começar o conserto dela, diga isso a Deus. Ele o ouvirá. Mesmo que você não saiba expressá-lo, saiba que “há momentos, em que as palavras não resolvem, mas o gesto de Jesus demonstra amor por nós. Foi no calvário, que Ele sem falar, mostrou ao mundo inteiro o que é amar”. Por isso, para Jesus não há impossíveis. Mediante o arrependimento de quem confia na sua ajuda. Ele fará a grande obra da restauração e salvação em você. Sem demora entregue tudo a Jesus”.
Gostei e como eu sei que tem muita gente com vergonha de dizer que crê, que tem fé, que tem esperança, resolvi escrever e dizer que eu creio, eu tenho fé e tenho esperança! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário