"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.”
Edmund Burke
Lendo os jornais, as revistas, assistindo os tele-jornais, fica no ar um sentimento de puro pessimismo. Ufa! A coisa está ficando feia. Todavia, Edmundo Burke foi feliz em deixar para a posteridade uma mensagem de esperança. A frase acima dá o tom de nosso comportamento. John Fitzgerald Kennedy, quando disse que não precisamos perguntar o que nosso País pode fazer por nós, mas sim, o que nós podemos fazer por nosso País. Eu estou seguindo em frente. Do meu jeito estou contribuindo. Fazendo a minha parte. Se depender de mim, aqueles que só requerem fazer o mal, não vão ter sossego!
Estou vivo! Estou em pé! Quem viver verá! Meu lema será sempre “praticar a justiça, exercitar a paciência e promover a paz”.
Um comentário:
O maior legado de que um ser humano pode deixar são suas relações, os exemplos, a contribuição para a continuidade da vida.
Muitos aceitam ser indiferentes, pelo simples fato de não precisar ter comprometimento para com sociedade, é muito fácil apontar os erros dos outros, mais difícil de olhar para os nossos e vermos que estamos errados, ou pelo menos tentar ajudar o outro a corrigir seu erro.
Basicamente é isso que o povo brasileiro faz, culpa os políticos, mais não olha para si, e não vê que se a corrupção na política sempre existiu, como a sua maioria vive reclamando, foi porque a sociedade sempre elegeu corruptos. Se elegerem corruptos, é porque se identificam. Logo uma sociedade injusta, gera políticos injustos, e aqueles que se salvam, e fazem seu trabalho, acabando pagando o pato, por políticos que não pensam na sociedade.
Basicamente venho aqui reforçar meu apoio para com o senhor.
E que a cidade ganhe mais e mais projetos como a “cidade digital
Postar um comentário