Olha, eu tive o privilégio de conviver com o Dário Berger desde sua primeira eleição para vereador, em 1988. Naquela época, ele fez 320 votos e eu 469. Não nos elegemos. Em 1992, ele se elegeu vereador com 905 votos e eu com 853 votos. Ajudei Dário a ser Prefeito de São José e a se reeleger Prefeito. Fui com ele transferir seu título de eleitor para Florianópolis em outubro de 2003. Participei ativamente de sua campanha em Florianópolis em 2004. Lá como cá, fizemos história. Agora em 2008, somente no segundo turno pude abertamente pedir votos para ele. No primeiro estávamos de lados opostos. Mas no fundo, torcendo por ele. Agora, reeleito Prefeito, ser governador é uma questão de tempo. Quem viver verá! Parabéns Dário.

3 comentários:
Parabens ao Dario la e o Djalma aqui. Sempre confiamos e apostamos nos Berger para comandar São José, o que fizeram com eficiência. Agora, o povo de Florianópolis endoça novamente essa chance de crescimento e obras que a cidade precisa. São José e Florianópolis precisam de prefeitos que tenham pelo menos, projetos em comum. Sucesso e que o nosso voto tenha valido a pena.
Recomendei seu blog para todos meus amigos, pois finalmente algum politico de São José nos deixa por dentro do que acontece nos meandros do poder.
Edson e Luiza- Bela Vista.
Sr Edio,tbem sou fã da familia Berger,tomara que ele seje nosso governador.Mais o que mais gostei foi ver vc de chapeu de gaucho hehehe...vc está o máximo.Te admiro muitoooo...abraços...
Das um banho ho!
Com esse chapel e esse bigodão, Edinho, falta só começar a falar "Tchê"!
Postar um comentário