segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Liberdade de Expressão

Vivemos num país democrático. Precisamos saber viver numa democracia. O respeito à opinião alheia, é parte integrante de um sistema democrático. Criei este Blog com o objetivo de poder me comunicar com mais pessoas. Todas as noites, tiro uma horinha, para escrever meus sentimentos, colocar minha posição em determinados assuntos.
Infelizmente, algumas pessoas se escondem no anonimato para enviar palavras ofensivas não só a mim, como também para outras pessoas. Não vamos construir um espaço democrático atacando quem quer que seja. Existem muitas maneiras de se expressar numa crítica. Alguns até pensaram que eu não iria liberar os comentários... vou liberá-los até que o nível não chegue ao insuportável!

E peço com todo o respeito, que podem até me criticar, mas no mesmo nível de minhas críticas. Se pensam que não é possível identificar os comentários, é ledo engano. Desculpem-me a franqueza, mas algumas pessoas preocupadas em se manter nos seus cargos, esquecem de usar a razão e ver que as coisas não estão boas. Em vez de colaborar e ajudar para a situação ficar melhor, ficam no discurso fácil da agressão, imaginando que vou ficar calado. Não vou ficar não! Este espaço na medida do legalmente possível, vai respeitar a LIBERDADE DE EXPRESSÃO de todos, doa a quem doer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nobre Edil, sábias palavras.
Mas não se incomode com as ofensas gratuitas, "os caes ladram e a caravana passa", já dizia o surrado jargão popular.
As palavras do pretenso anônimo acabam por denunciá-lo, pois o mesmo é incansável em repetí-las altísono nas sessões desta Augusta Casa, as quais oportunamente assisto através da Mídia televisiva.
Portanto senhor Edio, qualquer cidadão que possua um pouquinho mais de esclarecimento e discernimento consegue identificar o folclórico anônimo, que tão somente age em legítima defesa do contr-cheque.
Cordiais saudações.