Lembram quando os militantes do PT iam as ruas pedir para que o Brasil não pagasse a dívida externa? E quando o Lula e o Brizola exigiam uma auditoria na dívida externa? Lembram do "fora FMI"? Pasmem: O Brasil acaba de ficar credor do FMI...O que é isso?
As reservas em dólar do Brasil já são 4 bilhões de dólares maiores, do que o saldo de nossa dívida externa. Quem mudou? O Lula ou o Brasil?
- Os dois meus amigos. E me parece que mudaram para melhor. Ainda bem!
2 comentários:
Saudações nobre Edil.
Interessantíssima sua observação, a qual permita-me tecer o seguinte comentário:
Entendo eu, salvo melhor juizo, que o resultado desta meta alcançada deva-se a uma linha de administração financeira aplicada na éra FHC, a qual vem sendo mantida e seguida pelo atual governo.
Melhor dizendo, tal estratagema foi engendrado pela equipe econômica do governo anterior, que de uma certa forma, possui uma vertente social democrática, mas preferiu aplicar o remédio doce e deixar o remédio amargo para o atual governante administrar.
O presente mandatário do Executivo nacional, soube bem admitir que o caminho era correto e não se desviou dele, alcançando exito, pagou alguns ônus por isto mas no macro obteve o sucesso almejado, mesmo que para isto necessário fosse rasgar o discurso, "vão-se os anéis, ficam-se os dedos".
Importa é o bem comum.
Ps. Se um certo amigo nosso ler isto, já sabes o tamanho da encrenca que terei!!!
AMEI O COMENTÁRIO DO MIGUEL, MUITO INTELIGENTE, EU TB ACHO QUE DEVEMOS MUITO AO GOVERNO ANTERIOR E PARABÉNS PARA O ATUAL, E REMEDIO AMARGO ANTES OU DEPOIS Ñ IMPORTA SABEMOS QUE PRECISAMOS DOS DOIS.....O QUE IMPORTA MESMO E O BEM COMUM. VALEU MIGUEL............
Postar um comentário