quarta-feira, 5 de março de 2008

Decisão Judicial não se discute, se cumpre

A decisão judicial que suspendeu os efeitos do Decreto Legislativo, devolvendo o Prefeito à seu cargo, foi acatada pelos vereadores. O que resta é recorrer desta decisão, uma vez que é necessário promover os atos jurídicos que cabem para sanar as dúvidas. Neste caso há os que não concordam, mas é assim que funciona a tal harmonia entre os poderes. O Executivo executa, o Legislativo fiscaliza e aprova as leis e o Judiciário funciona com instância de recursos para resolver os conflitos que existem entre os poderes constituídos.

E agora?

A Câmara continua nas suas atividades normais. As Comissões continuam seus trabalhos e o Poder Executivo deve procurar atender as necessidades da cidade, sem colocar desculpas por não resolver os problemas reclamados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de comentar sobre a declaração que o tão escoltado prefeito disse ao ser entravistado em sua volta para a prefeitura.
Isso é coisa dos Berger.
Discordo em numero e grau!
Porque?
Porque o sonho do Deputado Djalma Berger é disputar a campanha com o atual prefeito.
Porque?
Porque o atual prefeito é muito mais fraco que o presidente da camara, do que o Deputado Gervásio Silva e o Deputado Natal.
A quem o atual prefeito quer enganar dizendo que é armação politica.
A mim ele não engana, ele esta sofrendo por irregularidades que cometeu e comete e não por perseguição politica deste ou daquele.
O homem é ligeiro mais o povo não é burro!