Recebi em meu gabinete o vereador Agostinho Pauli (PSDB), A Vereadora Clara Bernardes (PSDB) e o Deputado José Natal Pereira (PSDB). O Problema do Hospital Regional de São José entrou na conversa. Realmente a situação ali está uma vergonha. Faltam anestesistas, médicos, além de outras necessidades que trazem sérios prejuízos para a nossa comunidade. Minha paciência está esgotada.Comissão Especial:
Vamos aprovar um requerimento na sessão de segunda-feira (11) e constituir uma Comissão Especial para fazer uma visita ao Hospital Regional e vermos o que está acontecendo de perto. Vamos convidar inclusive pessoas de nossa comunidade, para juntos, partirmos para uma grande mobilização. A idéia é exigir do governo estadual as soluções urgentes, a fim de que as pessoas não sofram nas filas de cirurgias. Quem tiver mais informações ou denúncias sobre este atendimento precário, entre em contado conosco!!!
4 comentários:
Vereador Édio Vieira, sabemos, é caótica a situação da Saúde Pública, no Brasil. Como o governo da República do Mensalão não demonstra sensibilidade, devemos tomar iniciativas. Assuma a liderança, nesse caso, em São José, e conte com o meu apoio, como jornalista. Quero ser avisado, quando das ações dessa força-tarefa.
Baby Espíndola
É ISSO QUE DÁ... TRAZEM SEMPRE GENTE DE FORA PARA ADMINISTRAR O HOSPITAL REGIONAL E QUEM CONHECE E TERIA CONDIÇÕES DE FAZER UMA BOA GESTÃO, OU SEJA ALGÚEM DAQUI QUE TERIA SUPORTE E APOIO POLÍTICO, É PRETERIDO PELOS AMIGOS DO CORUJA. QUE VERGONHA ESSA GESTÃO DE SAÚDE DE SC! ENQUANTO SE DESVIAM MILHÕES EM FALCATRUAS, DEIXAM DE LADO O PRINCIPAL, QUE É O BOM ATENDIMENTO AO POVO QUE PAGA OS SALÁRIOS DESTES PÉSSIMOS ADMINISTRADORES. PENSO QUE, ALÉM DA VISTORIA DEVE TER UMA FORÇA TAREFA PARA ALOJAR NO HR ALGUÉM QUE SEJA JOSEFENSE. BASTA!!!
Edio, não deixem de vistoriar tbem os postos de saúde de SJ, onde faltam remédio, exames, médicos e um atendimento mais ágil e digno.
Nunca a Saúde esteve tão abandonada como agora. E, quem paga o onus dessa administração incompetente somos todos nós. sim pois o corpo funcional é qualificado, mas falta estrutura e comando profissional,
antes do hospital regional, é preciso olhar para a casa de gente, completamente jogada as traças, sob o comando de uma gentalha que so pensa em encher os bolsos.
Bom explicar:
1 - Vamos manter a impressa informada de nossa visita ao Hospital Regional de São josé;
2 - Quanto a não ter pessoas de São José, na Direção do Hospital Regional, vou ficar calado;
3 - Depois de visitarmos o Hospital Regional, vamos visitar os nossos Postos de Saúde. Aguardem!
Postar um comentário