domingo, 6 de janeiro de 2008

O que esperar de 2008

Estou vivendo o último ano de meu mandato como vereador, que começou em janeiro de 2006. Neste novo ano que se inicia, devo confessar que ando otimista. Isso porque, nos primeiros 3 anos procurei fazer o que devia fazer. E fiz! Talvez tenha contrariado muitos interesses. Porém, depois de 15 anos de mandato, aprendi que as coisas têm que ser feitas do jeito que devem ser. Se errar, corrija o erro e siga em frente. È assim a vida de político: ”Vivendo e Aprendendo”.

Por isso espero agora em 2008, conversar mais com meus familiares, meus amigos, meus assessores, meus atuais eleitores e futuros eleitores. Penso que, quem vai decidir se devo continuar exercendo mandato eletivo, serão os meus eleitores. Diante da questão da fidelidade partidária, onde agora o mandato pertence ao Partido, no caso o PSDB, logo tenho que saber primeiro como vai se comportar a direção partidária em relação ao próximo pleito, para depois eu me posicionar. Contudo, a última palavra será de meus eleitores...

Claro, para aqueles que querem saber qual os meus desejos, sou direto: Quero ser Prefeito de São José. Estou preparado. E se o PSDB, for inteligente, promoverá uma prévia entre os filiados e escolherá o melhor nome para ganhar as eleições. Afinal, doa a quem doer, o melhor nome será aquele que tiver dentro do partido a melhor proposta e que reúna as melhores condições de ganhar. Enfim, quero é participar das próximas eleições!

Nenhum comentário: