Não tem aquele dia em que a mesmica impera? Eu como vereador e presidente da Câmara Municipal de São José tenho minhas atividades, mas percebo que as coisas ao meu redor (na minha cidade) continuam iguais e nada acontece que mereça hoje, algum registro positivo! Caminho pela avenida Beira-mar e vejo que precisa de uma limpeza.; nos bairros as praças com o mato tomando conta e equipamentos depredados; as ruas permanecem necessitando de reparos; as filas continuam nos postos de saúde. Onde as pessoas ainda reclamam da faltam de remédios e um atendimento melhor.Os terrenos baldios cheios de lixo, sem fiscalização nenhuma; as escolas fechadas, lógico, por causa do recesso... sem falar nos amigos que andam sumidos, muitos estão nas praias ou já em ritmo de carnaval.Mas, as pessoas (aquelas a quem eu devo satisfações e resultados) continuam me procurando para resolver os problemas, só que eu não tenho muito onde recorrer. Por isso me vem esta sensação de acordar em mais um dia, vendo que tudo está como antes. Por isso, sinto que não tem muito o que fazer, nem o que escrever, mas não desisto! Continuo vigilante, otimista... e para meus leitores e amigos que acessam o blog, sugiro a leitura (ou releitura) do texto abaixo, publicado ontem (segunda) que tem muito a ver com o nosso futuro político, representando a esperança de que CONTINUO DENTRO, AGORA MAIS DO QUE NUNCA! Amanhã estarei aqui novamente. Abraços a todos.
2 comentários:
caro amigo e vereador; mesmo sem inspiração como citas na nota, consegues dar o tom de algo que nos toca. rs. Conseguiste me inspirar a comentar aqui no seu blog, que aproveito para elogiar. Muito bem escrito e objetivo, como se espera de alguém com sua inteligência e capacidade. Já está nos meus favoritos. Fui!!!
Ass. Alexandre Rodrigues, cidadão josefense.
Edinhuuu... esqueceu de falar no caos que se encontra a prefeitura, onde nada se resolve, mas tudo se cobra. querem arrecada mais nao se preocupa com bom atendimento e qualidade no serviço. tem funcionário muito, mas muito desanimado, sem vontade nenhuma de trabalhar, muito menos atende o povo que precisa
- continue vigilante.
abços.
Postar um comentário