segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Promessas não cumpridas 1

* Foto de outubro de 2007, quando a Prefeitura estava demolindo os imóveis desapropriados, para dar início à obra da rótula.

As pessoas levam as reivindicações aos vereadores, estes dão o devido encaminhamento. O problema é que quem deve dar a solução, promete e não cumpre. A culpa é de quem?
É o caso do TREVO DE FORQUILHINHAS!

Já fizemos passeata, onde os vereadores do grupo G6 (lembram?) percorreram as ruas de Forquilhinhas até o trevo; realizamos uma audiência pública com o Engenheiro do DNIT; o Prefeito já desapropriou a área; A RBS já fez várias reportagens cobrando a obra e até agora nada. Nesta semana vamos buscar uma resposta... Chega de embromação! Não vamos tolerar mais o que estão fazendo com a comunidade de Forquilhinhas. Vamos falar com o Engenheiro João José dos Santos e cobrar dele uma posição definitiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu caro edio, mutio bem lembrado esse assunto. Parece que esqueceram de dar uma solução para este terrivel problema que enfrentamos no transito dali,
por favor, pressione p que a obra da rotula, que tanto batalhamos para virar realidade, aconteça de verdade. abraço amigo.

Anônimo disse...

- E olhe que nem a RBS tocou mais nesse assunto........
Fizeram um auê geral e agora deixaram de lado? Esperamos que os vereadores consigam desenterra esse burro que ta amarrado ali,
estamos de olhu.